Analisar e acompanhar os indicadores de desempenho do time comercial (KPI's, funil de vendas, forecast etc.);
Automatizar e aprimorar processos e ferramentas de vendas;
Trabalhar em parceria com os times de Vendas, Marketing e Customer Success para identificar oportunidades de melhoria;
Gerenciar e manter a base de dados atualizada em sistemas CRM (ex: Salesforce, Hubspot etc.);
Criar dashboards e relatórios para tomada de decisão;
Requisitos Indispensáveis
Experiência prévia com Sales Ops, planejamento comercial ou áreas correlatas;
Domínio de ferramentas de CRM e BI (ex: Excel, Looker Studio, etc.);
Perfil analítico e habilidade com métricas e indicadores de performance;
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
Remuneração à combinar;
Bonificação;
Plano de saúde;
Plano odontológico ;
Convênio com universidades;
Wellhub;
Plataforma de estudos; Day off de Aniversário;
Plataforma de Atendimento Psicologico;
Horário: das 08h as 18h de segunda a sexta.