>Prestar atendimento ao clientes do segmento fitness, esclarecimento de dúvidas via telefone, ou chat, atender e orientar clientes e usuários na utilização do software. Registrar informações acerca do atendimento prestado aos clientes em ferramenta indicada de modo a gerar uma base informacional.
Auxiliar na solução de problemas relacionados a Hardware e Software, garantindo a satisfação dos usuários;
Requisitos Indispensáveis
Ensino médio completo ou Superior cursando.
Conhecimento intermediário a avançado em Informática;
Experiência ou familiaridade com redes e T.I.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Salário
R$ 1.800,00
Benefícios
Remuneração: R$1.800,00 + Bonificação + Plano de carreira; Alimentação na Empresa; Plano de saúde e Plano odontológico; Convênio com IPOG e outras universidades; Gympass; Day off; Plataforma de Psicoterapia Horário: das 10h as 20h de segunda a sexta. Atuação Presencial - Goiânia